A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Glaucia Regina Corrêa, de 50 anos, que viajou de Santarém, no oeste do Pará, rumo a Goiás para conhecer pessoalmente um homem com quem mantinha um relacionamento virtual. Ela foi vista pela última vez no dia 26 de agosto, data em que chegou ao estado.
De acordo com a filha, Caroline Corrêa, Glaucia saiu de casa no domingo, 24 de agosto, sem avisar a nenhum familiar. Ela embarcou em um ônibus com destino a Goiânia e teria chegado ao local na madrugada de terça-feira (26), por volta das 6h. Desde então, não fez mais contato com a família.
Segundo Caroline, o celular da mãe está desligado e as redes sociais dela foram invadidas, supostamente pelo homem que ela foi encontrar.
“Ela conheceu esse homem pelas redes sociais, nunca o viu pessoalmente. Saiu de casa sem falar nada com ninguém. Quando acordei, ela já tinha ido embora e, desde então, não tivemos mais notícias”, relatou Caroline ao g1.
Glaucia é mãe de três filhos e era proprietária de uma lanchonete em Santarém. O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil tanto do Pará quanto de Goiás.
A filha informou ainda que o último contato presencial que teve com a mãe foi no sábado (23), quando jantaram juntas. No domingo (24), Glaucia avisou por mensagens que viajaria, e prometeu dar notícias ao chegar — o que não aconteceu. A família confirmou com a empresa de transporte que ela desembarcou em Goiás normalmente, junto com os demais passageiros.
Relacionamento tóxico e desaprovação dos filhos
Caroline contou que ela e outro irmão, que moravam com Glaucia, não aprovavam o relacionamento virtual. Segundo eles, o homem apresentava comportamentos abusivos e controladores, mesmo à distância.
“Ele obrigava ela a dormir com a luz acesa e em chamada de vídeo com ele. Não deixava ela fazer hora extra e queria saber de tudo o que ela estava fazendo. Se ela demorasse a responder, tinha que mandar uma foto para provar onde estava”, relatou a filha.
A identidade do homem com quem Glaucia se relacionava já foi informada às autoridades, mas a polícia suspeita que ele utilizava um nome falso nas redes sociais.
Ajude com informações
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Glaucia Regina Corrêa entre em contato com a polícia ou ligue para o número (93) 99163-4378.