CidadesDestaque

Família pede ajuda para achar pedreiro que sumiu após sair de casa para trabalhar, em Trindade

A dona de casa Elisângela de Moraes Noronha, de 47 anos, pede ajuda para encontrar o marido, o pedreiro Paulo Rodrigues Andrade, de 58 anos. O homem saiu de casa para trabalhar na última quinta-feira (4) e não voltou.

Segundo Elisângela, que é casada com Paulo há 20 anos e tem um filho de 19, o marido saiu de moto, por volta de 6h40. Quando saiu do trabalho, às 17h, ele avisou que parou em um bar próximo da casa da família, no Setor Maísa 1, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, para tomar uma cerveja.

“Ele me ligou, disse que estava no bar e falou: ‘Meu amor, eu já estou indo embora’. Por volta de 20h, eu liguei de novo, e ele falou que em cinco minutos estava chegando em casa, mas não chegou”, relatou a esposa.

A dona de casa disse ainda que o dono do bar contou que ele bebeu apenas uma cerveja e saiu de lá por volta de 20h. Após as 23h, Elisângela tentou ligar mais três vezes, mas o telefone já estava desligado.

No dia seguinte, sexta-feira (5), Elisângela ficou sabendo que o pedreiro foi visto por uma conhecida do casal. “Uma amiga tem um bazar beneficente, e ele passou lá e comprou três calças e uma camiseta, masculinas. Falou para a minha amiga que faria uma surpresa para mim”, contou.

Família pede ajuda para encontrar Paulo Rodrigues Andrade — Foto: Arquivo pessoal/Elisângela de Moraes Noronha

Família pede ajuda para encontrar Paulo Rodrigues Andrade — Foto: Arquivo pessoal/Elisângela de Moraes Noronha

A amiga de Elisângela falou que Paulo não estava de moto. O pedreiro disse a ela que iria pegar um ônibus, até que a colega sugeriu pedir um carro de transporte, por um aplicativo de celular, e ele aceitou. Às 11h, o pedreiro entrou no veículo, com destino ao Setor Palmares, em Trindade, onde Paulo trabalhava em uma obra há pelo menos dois meses.

“Depois disso, eu não tenho mais nenhuma notícia. Na obra, ele não chegou, ninguém viu ele. Eu estou muito angustiada, não estou aguentando sem notícias dele. Eu não sei o que aconteceu, a gente é casado há 20 anos, e ele nunca demonstrou nenhuma insatisfação, não tem problema com ninguém, sempre brincando, conversando sobre tudo”, revelou a esposa.

Ainda segundo a dona de casa, Paulo bebe socialmente e nunca se envolveu em nenhum problema, e “não tem motivo” para o desaparecimento.”Meu pensamento é que ele possa ter tido algum surto ou perdeu a memória. Não sei o que aconteceu”, contou.

Investigação

A última pessoa a ter contato com Paulo, até onde Elisângela sabe, foi a motorista da 99 POP. A esposa tentou contato com a gerência do aplicativo, mas foi informada que deveria registrar Boletim de Ocorrência e, após isso, caso a investigação julgasse necessário, a empresa repassaria o contato da motorista para a polícia.

G1 Goiás

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...