Vídeo de bispo trajado com peruca loira e shorts viraliza em Goiânia; ele afirma que fazia “investigação pessoal”

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o fim de semana mostra um bispo conhecido em Goiânia trajando uma peruca loira e shorts enquanto caminha por uma rua da capital. As imagens rapidamente viralizaram, gerando grande repercussão.

Após a divulgação, o religioso gravou um vídeo ao lado da esposa para explicar a situação. Segundo ele, o disfarce foi utilizado como parte de uma “investigação pessoal”.

“Estou aqui com minha esposa. Na noite de ontem, fui fazer uma investigação pessoal, de uma situação pessoal minha. Acabei errando e vesti uma peruca e um shorts. Me vesti de uma maneira errada, para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação”, afirmou.

O bispo explicou que a esposa estava ciente da investigação, mas não sabia que ele usaria tais trajes. Ele também relatou que foi alvo de uma tentativa de extorsão: antes da divulgação do vídeo, teria sido chantageado para pagar uma quantia em dinheiro. Segundo ele, o casal optou por não ceder à pressão, o que resultou na veiculação das imagens.

O caso foi inicialmente divulgado pelo perfil “Goiânia Mil Graus”, no Instagram. De acordo com a página, o vídeo foi enviado por um seguidor anônimo, que alegou que o bispo frequenta o local e que esta não seria a primeira vez em que ele estaria no endereço registrado.

A identidade do bispo não foi oficialmente confirmada pelas autoridades até o momento, e o caso segue repercutindo nas redes sociais.

Mais Lidas

Veja também