Cidades

Padrasto é preso suspeito de abusar das enteadas, em Morrinhos

O padrasto de duas crianças de cinco e oito anos respectivamente foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (21/5), suspeito de abusar sexualmente das enteadas, em Morrinhos, a 128 quilômetros de Goiânia. O mandado de prisão contra o suspeito identificado apenas pelas inicias do nome N.A.R, de 40 anos, foi cumprido pela equipe do delegado Fabiano Jacomellis. De acordo com a polícia, em abril deste ano foi quando os abusos contra as enteadas foram praticados pelo padrasto das meninas.

Desde então a polícia investiga o crime de estupro de vulnerável cometido pelo suspeito contra as crianças. Após ser informada da prática ilícita, a polícia colheu os depoimentos das meninas, e que durante os levantamentos, foi possível reunir um grande número de provas para confirmar os relatos dos abusos sexuais sofridos pelas crianças.

Com os elementos da investigação, a polícia pediu pela prisão preventiva do padrasto N.A.R, que foi acatada pelo Poder Judiciário de Morrinhos. Após receber a notificação para prender o suspeito, a equipe policial cumpriu a ordem judicial na tarde de hoje. Após ser preso preventivamente até a conclusão do inquérito policial, o padrasto das criança foi levado para a unidade prisional da cidade.

Outro caso em que o padrasto foi preso suspeito de abusar das enteadas foi registrado em Janeiro na Cidade Ocidental

Em janeiro deste ano, o padrasto de duas meninas de 8 e 10 anos foi preso suspeito de estuprar as crianças na Cidade Ocidental, a 192 quilômetros de Goiânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Conforme reportagem publicada pelo Dia Online a polícia teve conhecimento do caso após as meninas relatarem serem vítimas do padrasto em um Centro de Assistência Social do município.

Na ocasião o delegado Daniel Marcelino confirmou a história e que a mãe das meninas acompanhada das filhas e pelo Conselho Tutelar da cidade, compareceram a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Daniel Marcelino afirmou à época que o suspeito aproveitava o momento que a mãe das meninas estava ausente para cometer o crime. “Ele entregava o celular para elas ficarem brincando e aproveitava o momento para cometer os estupros”, relatou o delegado.

De acordo com o investigador, os exames comprovaram os abusos. Na primeira oportunidade o suspeito fugiu, mas acabou preso dias depois pela polícia e foi indiciado pelo estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

CidadesDestaque

Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

Um casal e um bebê morreram após pular do sétimo andar do...

CidadesSaúde

Goiás tem mais de 70 municípios com surto de diarreia aguda; veja lista

Trinta porcento das cidades de Goiás estão com surto da Doença Diarreica Aguda (DDA)....

Cidades

Incêndio em canavial mata trabalhador e deixa outros três feridos

Um incêndio matou um trabalhador e deixou outros três feridos em um...

Cidades

Acidente na BR-414 deixa um morto e dois feridos

Um acidente envolvendo três motocicletas de alta cilindrada, matou uma pessoa e...