SBT garante vice-liderança no fim de semana com programas de auditório

O SBT teve um fim de semana positivo na Grande São Paulo, conquistando a vice-liderança em dois programas de auditório exibidos entre sábado (28) e domingo (29).

No domingo, o Programa Silvio Santos, comandado por Patricia Abravanel, alcançou o melhor desempenho do canal no dia. Exibido das 19h03 às 00h07, registrou média de 7,5 pontos, pico de 9,1 e participação de 13,6% na faixa horária. Durante o confronto direto com um reality show concorrente, entre 19h03 e 19h39, o dominical marcou 6,7 pontos contra 4 da terceira colocada, garantindo a vice-liderança isolada.

No sábado, o Sabadou com Virginia, apresentado por Virginia Fonseca, também assegurou a segunda posição. A atração, exibida das 22h17 às 00h13, registrou média de 3 pontos, pico de 3,6 e share de 6,2%. Na mesma faixa, a concorrente registrou 2,9 pontos com uma programação variada de jornalismo, reality e sessão de filmes.

Mais Lidas

Veja também