Fora da televisão desde que deixou a RedeTV! no início deste ano, o apresentador Geraldo Luís revelou um desentendimento com Rodrigo Faro durante o período em que ambos dividiam as tardes de domingo da Record, entre 2014 e 2020.
Durante participação no programa Sabadou com Virgínia, exibido no último sábado (28) pelo SBT, Geraldo contou que o conflito teve origem na disputa por histórias populares, estilo de conteúdo que marcava o Domingo Show, programa que ele comandou por seis anos.
“Até com o Faro deu briga, mas foi por causa de história. A gente estava indo bem com pautas populares, mas o ex-diretor dele tentou pegar uma das nossas histórias e ainda tratou mal minha produtora”, relatou.
O apresentador explicou que a situação gerou tensão nos bastidores: “Eu estava pronto para gravar, e de repente disseram que não ia mais acontecer. Começaram aquelas disputas de produção para roubar pauta. Isso não podia acontecer.”
Geraldo Luís ficou à frente do Domingo Show entre 2014 e 2020, com foco em reportagens populares e histórias emocionantes. Já Rodrigo Faro apresentou o Hora do Faro no mesmo período, permanecendo na Record até o fim de seu contrato, em dezembro de 2023.