Lar Cidades Três crianças são encontradas em casa com casal morto, em Campos Verdes
Cidades

Três crianças são encontradas em casa com casal morto, em Campos Verdes

Um casal foi encontro morto na casa onde morava neste  domingo (22), em Campos Verdes, a cerca de 312 quilômetros de Goiânia. Os corpos foram encontramos pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima. No local, os policias encontraram três crianças: uma de seis anos, outra de quatro anos e um bebê de 6 meses. Eles estavam assustados, mas sem ferimentos.

De acordo com a PM, a corporação recebeu a denúncia anônima por volta de 14 horas deste domingo (22). O denunciante informou que alguma coisa teria acontecido com o’Valdeci’. Uma viatura foi até o local, que fica na Rua dos Paulistas, no Setor Trecho Novo, e encontrou o casal morto e as crianças, que estavam chorando.

A PM encontrou Valdeci do lado de fora de casa com várias perfurações de arma de fogo. O corpo da companheira dele, identificada como Camila Xavier, foi encontrado na cozinha com uma perfuração na cabeça. Uma testemunha disse aos policiais que por volta de 22h e 22h30 de sábado (21) ouviu disparos de arma de fogo na casa das vítimas.

O delegado responsável pelo caso, Nelinho José de Almeida, disse que um inquérito será instaurado nesta segunda-feira (23) e testemunhas serão ouvidas para dar andamento nas investigações. Ele ainda destacou que, no momento, não é possível dizer o que teria motivado o crime, já que as informações são apenas da PM e da Perícia da Polícia Civil.

O Instituo Médico Legal (IML) de Ceres foi acionado para retirar os corpos, que foram levados para o município. Até às 8h30 desta segunda-feira (23) os corpos não haviam sido liberados e passariam ainda por necrópsia.

Segundo a Polícia Civil, as crianças que estavam na casa foram entregues para o Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, para a avó materna delas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Mulher se arrisca para limpar janela do lado de fora em cobertura de prédio de Goiânia; vídeo | Goiás

Um vídeo gravado nesta quinta-feira (18) mostra uma mulher se pendurando do...

Cidades

Dra. Zeli defende responsabilização dos municípios para castração de animais abandonados – Jornal Hora Extra

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, a deputada estadual Dra. Zeli (UB)...

Cidades

Hemocentro de Goiás e TV Anhanguera se unem em campanha de doação de sangue

Última temporada de ‘Sob Pressão’ marca também terceira participação da unidade do...

Cidades

Faculdade promove feira com serviços gratuitos para comunidade

Neste sábado (20), acontece a “IV Feira Estácio Goiás + Sociedade”, promovida...