Lar Cidades Preso acusado de matar presidiário que gravou vídeo em rebelião do Semiaberto
Cidades

Preso acusado de matar presidiário que gravou vídeo em rebelião do Semiaberto

A Polícia Civil apresenta, nesta quarta-feira, 23, o homem acusado de matar um homem que aparece em um vídeo que circulou no início do ano. Nas imagens, gravadas no primeiro dia de janeiro deste ano, o homem, um prisioneiro do sistema semiaberto, aparece esfaqueando a cabeça de um corpo decapitado. O preso também é suspeito de participar da morte de um torcedor do Goiás, no mês passado.

Os detalhes de como a Polícia Civil chegou até Ivonir Junior Berticelli serão apresentados pela delegada Magda Davila, que presidiu o inquérito. Os investigadores da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça contra o homem, que aparece em duas investigações da mesma delegacia como autor de um assassinato e cumplice de outro, ambos em Goiânia.

Ivonir é apontado como autor dos disparos que mataram Thiago Correia Amaral, de 30 anos, morto em 12 de fevereiro. Thiago foi morto a tiros e com pelo menos quatro facadas no local em que dormia, debaixo de uma loja fechada, no cruzamento da Rua 3, com a Alameda Botafogo.

A vítima era apontada, na época da morte, pela polícia, como um detento do sistema semiaberto que aparece na rebelião do primeiro dia de janeiro em um vídeo, esfaqueando uma cabeça de um detento decapitado. Thiago seria de uma facção que invadiu uma ala rival. Segundo a Polícia Civil, a mando de um líder de uma facção, Ivonir cumpriu a ordem de matar Thiago Correia

Vitor Morales, o Japão, morto durante um clássico Goiás X Vila Nova (Foto: Reprodução)

SEGUNDO CASO
A Polícia Civil acredita que Ivonir Junior é comparsa de Matheus Veloso Martins, de 20 anos, em um segundo homicídio. Foi a morte de Vitor Meireles Morales, de 35 anos, mais conhecido como Japão. A vítima era torcedor do Vila Nova e assistia ao clássico contra o Goiás, no último dia 5 de maio, quando foi morto em um bar, na Vila Coronel Cosme. Ivonir, segundo a Polícia Civil, estaria em uma moto, quando o autor dos tiros, Matheus Martins, atirou e matou Vitor Morales.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Evento promove atividades culturais e esportivas na Avenida Goiás

A Redação  Goiânia – O evento Centraliza irá promover mais um...

Cidades

Goiânia tem 73 espaços recreativos para o bem-estar de cães e gatos

A Redação Goiânia-  As praças da capital goiana possuem 73 pet...

Cidades

Adutora se rompe e deixa ruas alagadas em Goiânia

ADUTORA | 19 de Abril de 2024 Adutora se rompe e deixa...

Cidades

Operações da ASPM Alego no Park Lozandes demonstram vigilância e eficiência na segurança da região

Uma recente operação da Assistência Policial Militar da Assembleia Legislativa do Estado...