Um homem de 32 anos foi morto a facadas nesta quinta-feira (25), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do homicídio é um adolescente, de 13 anos, que teria cometido o ato infracional por conta de uma dívida no valor de R$ 10, relacionada ao uso de drogas. O menor está foragido.

O crime ocorreu no Setor Summer Ville, região leste da cidade. De acordo com o delegado Cleiton Lobo, os dois começaram a briga dentro de uma casa e depois continuaram a discussão do lado de fora. Foi quando o homem foi esfaqueado.

“Eles teriam trocado alguns socos por um curto período de tempo e o proprietário de uma residência próxima pediu que eles saíssem daquele local. Assim que a vítima saiu, tropeçou, e o menor infrator, se aproveitando dessa situação, foi para cima do rapaz e desferiu vários golpes de faca contra ele”, explica.

Ainda conforme o investigador, o menor está sendo procurado. “Tratando-se de um menor, caso não seja apreendido em flagrante, nós iremos representar pela internação provisória do mesmo junto à Vara de Infância e Juventude da cidade. A reprimenda máxima seria internação por três anos”, destaca.

Este foi o 29º homicídio registrado em Anápolis somente neste ano.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comantário
Por favor, digite seu nome: