Lar Goiás Festa da Melancia de Uruana começa na próxima quinta, dia 14
Goiás

Festa da Melancia de Uruana começa na próxima quinta, dia 14

Completando 40 anos nesta edição, a tradicional Festa da Melancia de Uruana vai sediar, também, a 1ª Feira Internacional e Nacional de Agricultura, entre os dias 14 a 17 de setembro.

Com expectativa de receber cerca de 80 mil visitantes nos quatro dias de programação, a abertura da festa quinta, dia 14, fica por conta da cantora paranaense Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais” e que lança com exclusividade, no evento, seu DVD “Contraste”.

A dupla Israel e Rodolfo faz o show na sexta, 15, e no sábado, 16, é a vez de Diego e Arnaldo brilharem no palco. Os Heróis de Botequim se apresentam a partir das 12 horas do dia 17, às margens do Rio Uru, e o encerramento do evento fica por conta do Ministério Pedras Vivas, na noite do mesmo dia.

A programação da festa conta, ainda, com um Festival de Food Trucks, apresentação de paraquedismo, campeonatos de MotoCross, Boiacross, desfiles, feira de agricultura, palestras seminários com temas nacionais e internacionais, voos panorâmicos, mais de 40 toneladas de melancia grátis para quem participar do evento e uma competição para premiar a pessoa que mais comer melancia.

Realizada pela prefeitura de Uruana, a 40ª Festa da Melancia terá entrada franca na quinta, sexta e domingo (14,15 e 17/09).

Rainha da Melancia

Com mais de 250 mil votos, a 40ª Festa da Melancia terá 15 candidatas ao posto de rainha. A eleição para pré-seleção da escolha da Rainha da Festa da Melancia contou com 35 participantes.

A campeã de votos foi a uruanense Carla Nayara, que alcançou mais de 60 mil votos. Em segundo lugar ficou a candidata de Abadia de Goiás, Ana Luiza de Lima, que obteve números acima de 30 mil votos. O terceiro lugar ficou para Thamires Gomes, que se aproximou dos 20 mil votos.

As candidatas que ficaram em 16º, 17º e 18 lugares estão em um cadastro de reservas e podem ser chamadas pela ordem de classificação se houver necessidade de preencher as 15 vagas destinadas para final do concurso. No dia 16, com a presença da A miss Goiás Jeovanca Nascimento e de um júri, a rainha será escolhida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

CidadesGoiás

Em paralisação, prefeitos “pedem socorro” estadual após queda de arrecadação provocada por mudança no ICMS

Prefeitos de municípios goianos, que participam de paralisação em protesto contra o...

GoiásSaúde

Influenza faz quinta vítima em Goiás: uma mulher de 43 anos

Uma mulher de 43 anos, que morava em Iporá e não tinha...

CidadesGoiás

Governo endurece medidas para conter massacres em escolas do estado

Para conter o avanço das ameaças e ataques a escolas em Goiás, o...