Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (21) por tráfico de drogas no Setor Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia. Fernando Rodovalho, de 47 anos, e Wyllisdenivan Bonfim Pereira, de 32, estavam com cerca de 120 quilos de maconha escondidos na residência e no interior de um veículo.

Segundo informações da PM, agentes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) receberam denúncias da grande movimentação de drogas na região. Ao chegarem ao local, os policiais suspeitaram do veículo em que Fernando e Wyllisdenivan estavam saindo e realizaram abordagem.

Dentro do veículo, os agentes encontraram cerca de 20 quilos de maconha atrás do banco do passageiro. Já na residência, os policiais encontraram mais 108 quilos de maconha que estavam escondidos em uma caixa de papelão dentro de um dos quartos.

Ainda segundo a PM, a dupla alegou que guardava a droga para uma mulher que conheceram na rua. A suposta mulher ainda não foi identificada.

Wyllisdenivan já possui uma passagem por roubo. O casal foi levado para o 1° Distrito Policial de Aparecida, junto com a droga apreendida.

Drogas apreendidas com a dupla (Foto: PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comantário
Por favor, digite seu nome: