Um motorista de 53 anos de idade foi detido na tarde deste domingo (20) na BR-060, em Rio Verde, por embriaguez ao volante. Ele confessou ter ingerido cachaça antes de começar a dirigir.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada de que uma carreta bitrem estava ziguezagueando pela rodovia, colocando em risco a vida de outros usuários da BR. Em seguida, uma equipe de policiais que seguia no sentido Rio Verde para Jataí encontrou o veículo que seguia no sentido contrário, já parado por populares. O detido, que estava bastante alterado e com forte odor etílico, foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor de 1,08 mg/l.

A PRF informou que o detido saiu de Primavera do Leste (MT) com destino a Uberaba (MG), carregado com cerca de 60 toneladas de milho. Ele relatou à polícia que ingeriu três copos de cachaça. Cerca de 1h30 após ser submetido ao teste de alcoolemia, ele fez o reteste e o aparelho acusou teor alcoólico de 0,88 mg/l , valor ainda considerado bastante elevado.

A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comantário
Por favor, digite seu nome: