A Polícia Militar solucionou um roubo registrado na manhã desta terça-feira (3), em Campos Belos, a 630 quilômetros de Goiânia. O frentista de um posto de combustíveis foi até uma agência da Caixa Econômica Federal para depositar o dinheiro recebido durante o trabalho. De bicicleta, com uma mochila nas costas, o homem carregava R$ 45,8 mil. Tudo foi levado por uma dupla em uma moto. Os autores foram presos.

Policiais militares da cidade, após tomar conhecimento do fato, iniciaram uma intensificada busca, como informou o major Leandro Ferreira Carvalho, comandante da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). “Foi um trabalho em conjunto aos vários batalhões e comandos envolvidos. Fizemos questão de comunicar a todos os possíveis locais onde os suspeitos passariam”, ressalta.

Com esse trabalho de comunicação integrada, a informação do crime chegou ao Comando de Operações de Divisa (COD), assim como ao conhecimento quem eram os autores. Dois foram autuados ainda em flagrantes. Três pessoas foram presas, mas a polícia não descarta que mais envolvidos sejam descobertos e presos durante a investigação.

Trio apontado como autor de roubo em Campos Belos de Goiás já está em poder da Polícia Civil (Foto: Divulgação / PM-GO)

Trio apontado como autor de roubo em Campos Belos de Goiás já está em poder da Polícia Civil (Foto: Divulgação / PM-GO)

1 Visitas hoje!
13 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui