Claudio Coelho de Souza, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) em um acidente na Avenida dos Pirineus, no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia. A colisão, que ocorreu por volta das 13h30, envolveu uma motocicleta e um caminhão.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Edson Teixeira dos Santos, de 48 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 pela Avenida dos Pirineus, sentido Avenida Anhanguera, e transportava Claudio como passageiro.

Pela mesma avenida e mesmo sentido trafegava Edoni Gabriel Machado, de 73 anos, conduzindo o caminhão Scania. “Na Rua Barão de França o condutor do caminhão realizou conversão e nesse momento ocorreu a colisão”, disse a agente de polícia, Mônica Silvânia.

A motocicleta colidiu com a seta dianteira do lado direito do caminhão. Com o impacto, Edson perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a roda dianteira do caminhão. Ele e o passageiro da motocicleta caíram no asfalto e uma das rodas do caminhão passou por cima do passageiro. Claudio morreu no local.

Edson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof), com lesões leves. O condutor do caminhão, permaneceu no local e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.

O condutor da motocicleta também realizou o teste e também teve resultado negativo. Segundo Mônica, um Inquérito Policial será instaurado para apurar a causa do acidente. “O laudo policial vai dizer exatamente o que aconteceu”, disse a agente.

1 Visitas hoje!
8 Total de visitas!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui