Lar Cidades Mulher mata funcionária após descobrir caso extraconjugal de seu marido, em Catalão
Cidades

Mulher mata funcionária após descobrir caso extraconjugal de seu marido, em Catalão

Uma mulher de 38 anos se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (04) e confessou o assassinato de Ana Vitória Pereira, de 19 anos. A motivação do crime seria a descoberta de um caso extraconjugal da vítima com o seu marido.

Segundo a delegada à frente do caso, Alessandra Castro, o crime aconteceu no último sábado (31/03), no restaurante que mulher era proprietária, localizado na GO-210, entre Catalão e Davinópolis. Ana Vitória ajudava no local sempre que a autora precisava. Testemunhas relataram que a mulher tratava muito bem a vítima.

“Eles [testemunhas] relatam que a autora ajudava demais a vítima e sempre tratava bem a garota. Estava até auxiliando a mesma a realizar um chá de casa nova”, destacou a delegada.

No dia do crime, segundo Alessandra, a autora declarou que, após descobrir o caso, ligou para Ana Vitória e pediu ajuda no restaurante. A mulher também contou que, na cozinha do estabelecimento, teria confrontado a vítima, que confirmou o envolvimento amoroso com o marido dela.

“Ela alega que a vítima teria a ofendido com palavras de baixo calão. Após isso, ficou nervosa e pegou o revólver calibre 38 do marido, que estava no local, e alvejou a moça na cabeça, que morreu na hora”, descreveu Alessandra.

A mulher se escondeu logo após o crime e depois procurou a polícia. De acordo com a delegada, a autora vai responder em liberdade até a conclusão do inquérito pelo fato de ela ter se apresentado espontaneamente, mostrado a arma do crime e estar colaborando nas investigações. “Temos 30 dias para finalizar e mandar para o Judiciário que, posteriormente, dará a prisão dela”, explica.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Caiado participa de lançamento da nova programação da TV Sucesso, em Goiânia

Ronaldo Caiado destaca capacidade da nova emissora em poder projetar Goiás nacionalmente...

Cidades

Goiânia celebra Dia dos Povos Originários com atividades culturais

A Redação  Goiânia – Em comemoração ao Dia dos Povos Originários, celebrado...

Cidades

Assembleia Legislativa promove duas sessões solenes nesta sexta-feira, 19

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará duas sessões solenes...

Cidades

Presidente da CMTC diz que BRT estará funcionando totalmente até o fim do ano

BRT | 18 de Abril de 2024 Presidente da CMTC diz que...