Paraúna, cidade turística situada a 150 km de Goiânia, sediará pela 23ª vez uma prova do Campeonato Goiano de Motocross. No próximo dia 11 de novembro será realizada a 8ª etapa e a grande final do campeonato de 2017. Paraúna, conhecida pelas atrações turísticas, principalmente pelas obras de arte esculpidas pela natureza como, a Pedra do Cálice, Pedra da Tartaruga, Ponte de Pedra e etc, vem se tornando também um polo de industrialização com uma vinícola, usinas de álcool, frigorífico, dentre outros empreendimentos em instalação e em funcionamento. Uma grande novidade aguarda o público e os pilotos para esta que será a decisão dos títulos de 2017.

Conforme desejo antigo da organização e agora junto com o novo e dinâmico prefeito Paulo Jose Martins, a prova vai acontecer na noite de sábado, sendo esta uma novidade nacional em termos de provas de campeonatos estaduais, ou seja, essa será a primeira prova noturna no Brasil.

Uma superestrutura e minucioso trabalho estão sendo planejados e desenvolvidos para que esta novidade seja a mais perfeita possível, onde a pista será iluminada de forma técnica correta, para que os pilotos possam atuar sem se preocupar com a iluminação do traçado, iluminação para as instalações do público que contará com arquibancadas cobertas e camarotes, praças de alimentação, estacionamentos, sanitários, etc. Os boxes também são motivo de atenção para com a comodidade das equipes que contarão com iluminação, sanitários, banheiros, pontos de agua e energia, praça de alimentação, arquibancada coberta para as equipes, etc.

A pista, a mais tradicional do circuito é a preferida dos pilotos, já está em reforma com atualização de seu traçado e obstáculos, construída no pé de uma serra dentro da cidade, denominada de Circuito Encosta da Serra, agrada todos os pilotos sendo que muitos deverão vir de outros estados, principalmente de MT, MS, AM, RJ, DF, TO, MG, GO e SP.

A prova com realização da Prefeitura Municipal terá a supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP, tem o patrocínio de Pneus Rinaldi, IMS Racing, Mobil, Circuit, Motobel/Honda, Avant Motos/Kawasaki, Protork, Supermercado Luzitana, Luzitana Eletro, Posto Luzitana, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Fink Sistemas Automotivos, Goias Tendas, Medcomerce, Compleite, Proesporte, SEDUCE e Governo de Goiás.

A final do campeonato será finalizada com um grande show com a Banda Liga Joe, previsto para começar as 23h.

Concurso Garota Motocross Paraúna 2017

E como é tradição em uma cidade turística e de belas moças, com a organização da Prefeitura de Paraúna, será realizado o concurso que escolherá a musa do Motocross. A festa da Garota Motocross Paraúna 2017, acontece na sexta feira 10 de novembro, às 20h30m, na praça da rodoviária. Para finalizar o concurso acontecerá um Mega Show com o top Dj Rodrigo Melo e Ana Jukes… Maiores informações: [email protected]

Ou pelo telefone (64) 3556-1800

HOSPEDAGEM EM PARAUNA

Hotel Serras de Paraúna (64) 3556-1112

Hotel Cristo Redentor (64) 3556 – 2721

Brunos Hotel (64) 3556-1702

Hotel São José (64) 3556 – 2410

 

Andriéli Freire

Assessoria de Comunicação

1 Visitas hoje!
20 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui