Lar Cidades Idosa morre em acidente na BR-020, em Flores de Goiás
Cidades

Idosa morre em acidente na BR-020, em Flores de Goiás

Um acidente entre dois veículos acabou com uma pessoa morta e dois feridos, na madrugada de terça-feira (7), na BR-020, em Flores de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Formosa, os carros bateram de frente e saíram da pista.

O acidente foi registrado pela corporação às 00h25. Testemunhas relataram para a equipe do Corpo de Bombeiros que o VW Gol seguia pela BR-020, sentido Posse, momento em que o Cruze, seguia pela mesma rodovia, no sentido Brasília. Ao passarem pelo quilômetro 125, ainda por motivo desconhecido, os carros bateram de frente.

Conduzia o Gol um senhor de 68 anos que foi conduzido pela ambulância de Alvorada do Norte relatando dores no tórax. Uma criança de 7 anos que estava no banco de trás também foi socorrida pela ambulância de Alvorada do Norte com ferimento na perna esquerda. Já uma idosa, de 69 anos, que estava como passageira no banco dianteiro foi encontrada presa às ferragens e apresentava traumatismo craniano e ferimentos no braços. Durante o atendimento do socorro, as equipes constataram a morte da mulher no local.

Testemunhas relataram que dentro do Cruze havia três vítimas, um casal e uma criança, que teriam deixado a cena do acidente e embarcando em um ônibus que passava pelo local.

Como os nomes das vítimas do Gol não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde com o Hospital de Alvorada do Norte. O local ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Cidade Rock 2024 agita Goiânia neste sábado (20/4)

A Redação  Goiânia – A Cidade Rock 2024 promete agitar Goiânia...

Cidades

Sancionada a proibição da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

Recebeu sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial...

Cidades

Prazo para solicitar queima controlada em Goiás vai até 30 de junho

Em Goiás, a queima controlada é adotada sobretudo em plantações agrícola (majoritariamente...