Um acidente entre dois veículos acabou com uma pessoa morta e dois feridos, na madrugada de terça-feira (7), na BR-020, em Flores de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Formosa, os carros bateram de frente e saíram da pista.

O acidente foi registrado pela corporação às 00h25. Testemunhas relataram para a equipe do Corpo de Bombeiros que o VW Gol seguia pela BR-020, sentido Posse, momento em que o Cruze, seguia pela mesma rodovia, no sentido Brasília. Ao passarem pelo quilômetro 125, ainda por motivo desconhecido, os carros bateram de frente.

Conduzia o Gol um senhor de 68 anos que foi conduzido pela ambulância de Alvorada do Norte relatando dores no tórax. Uma criança de 7 anos que estava no banco de trás também foi socorrida pela ambulância de Alvorada do Norte com ferimento na perna esquerda. Já uma idosa, de 69 anos, que estava como passageira no banco dianteiro foi encontrada presa às ferragens e apresentava traumatismo craniano e ferimentos no braços. Durante o atendimento do socorro, as equipes constataram a morte da mulher no local.

Testemunhas relataram que dentro do Cruze havia três vítimas, um casal e uma criança, que teriam deixado a cena do acidente e embarcando em um ônibus que passava pelo local.

Como os nomes das vítimas do Gol não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde com o Hospital de Alvorada do Norte. O local ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal.

1 Visitas hoje!
10 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui