Um homem de 25 anos foi preso no último domingo (13), em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, por jogar a filha de apenas 17 dias por cima de um muro de 2,5 metros, após chegar em casa embriagado enquanto a família comemorava o Dia das Mães, relataram parentes da vítima à reportagem da EPTV.

Segundo a polícia, ele admitiu o crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após entrar na residência, ele queria pegar a criança no colo, mas a namorada, com quem ele mora, não deixou e chamou por socorro.

Quando a os agentes da guarda chegaram, o funileiro estava trancado dentro da casa e havia vizinhos do lado de fora, cercando o imóvel, prestes a linchá-lo.

A criança caiu próximo a um vergalhão e foi socorrida pelo vizinho que mora no imóvel ao lado. Ele estava próximo a uma janela e viu quando um pano caiu. Em seguida, pessoas começaram a gritar que o bebê tinha sido jogado.

A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS) Edson Mano e transferida para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) noite de domingo, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

1 Visitas hoje!
16 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui