Um homem de 30 anos foi preso suspeito de arrancar parte da orelha da esposa com uma mordida durante uma briga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima denunciou o caso logo após a agressão e o companheiro foi preso enquanto dormia na residência deles. Casa estava destruída. À polícia, ele negou o crime.

A briga aconteceu na noite de segunda-feira (16), no Setor Sol Nascente. De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma discussão, o suspeito mordeu a orelha direita da vítima com força e arrancou um pedaço. Não há informações do que motivou a briga.

Após ter sido agredida, a mulher foi até a delegacia para denunciar o companheiro. Agentes foram até a residência e o encontraram dormindo no quarto. A casa estava totalmente revirada e com muitos móveis quebrados.

Os policiais ainda tentaram fazer uma busca pela residência para tentar encontrar o pedaço arrancado, mas não localizaram. O homem foi preso pela Lei Marinha da Penha.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e ameaça a parentes em 2017. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade, onde aguarda as próximas fases do processo.

Fonte: Portal Centro Oeste

1 Visitas hoje!
8 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui