Nesta quarta-feira (13) o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna em uma casa desabitada em Santo Antonio da Barra.

Segundo a Policia Militar o Sgt Jacob e o Cb Marciel foram ao local após denúncia de um vizinho suspeitou que alguém pudesse está morto na cisterna da casa o lado devido ao mau cheiro nas imediações.

Os policiais encontraram a cisterna tapada e quando abriram viram o corpo dentro da água.

Uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiros de Rio Verde foi a Santo Antonio da Barra e retirou o corpo do poço.

12963506_1116011428448929_6455374847519833200_nAinda segundo a PM um amigo de um homem que está desaparecido desde sábado esteve no local e reconheceu o corpo, mesmo ele estando em decomposição.

Esse amigo, disse que a vitima se chama Francisco das Chagas Ribeiro, morador de São Paulo, natural de Meruoca-CE, que se encontrava em Santo Antonio da Barra visitando amigos durante suas férias. Outra informação passada pelo amigo é que a vitima havia saído da casa onde estava hospedado embriagado.

A suspeita de um crime de homicídio deve se confirmar através da investigação que deverá ser realizada pela Policia Civil e Policia Técnico Cientifica.

“Ninguém cai em uma cisterna tampada, por isso existe a suspeita de um crime”. Disse o sargento.

O rosto da vítima está bastante machucado e a perícia poderá esclarecer se ela foi espancada ou se os ferimentos são devido à queda ou do estado de decomposição.

O exame cadavérico registrado na Policia Civil em Rio Verde consta que o corpo não foi identificado.

Já Policia Técnico Científica aguarda exames de impressão digital que deverá ser feito por um papiloscopista, para afirmar se o corpo é mesmo de Francisco.

Escrito por Ely Nogueira

1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui