Durante comemoração dos 14 anos de criação da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), nesta segunda-feira (6), o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, confirmou a criação um novo batalhão da Rotam no Entorno do Distrito Federal. Uma nova turma de policiais da Rotam será formada e serão entregues 10 novas viaturas para os policiais especializados.

Em seu discurso, José Eliton elogiou a atuação dos policiais militares na Região Metropolitana de Goiânia. “Tenho a convicção de que a formação estabelecida aqui neste Batalhão haverá de colaborar também com a pacificação no Entorno do Distrito Federal”, disse o secretário.

No final do evento de comemoração, Eliton e o comandante-feral da Polícia Militar (PM), Divino Alves, receberam de presente um quadro com o “Raio Imortal”, com o desenho de uma caveira, que é símbolo da corporação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), hoje existem cerca de 200 policiais da Rotam que atuam na Região Metropolitana de Goiânia (RMG).

1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui