Enquanto grande parte da população acompanhava o jogo da Copa do Mundo do Brasil contra o México na manhã desta segunda-feira (02), criminosos tentaram aproveitar a distração para entrar com drogas e celulares nos presídios goianos.  No dia, agentes prisionais conseguiram evitar três tentativas de levar objetos ilícitos nas unidades prisionais de Inhumas, Senador Canedo e Casa de Prisão Provisória do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Em Senador Canedo, os agentes avistaram um homem arremessando um objeto para dentro da unidade prisional. Pedro Henrique Almeida de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante. Ele cumpre pena no regime semiaberto e foi encaminhado para a delegacia novamente. Na embalagem jogada havia 12 celulares, diversos carregadores e uma porção de maconha.

Em Inhumas, os agentes avistaram pelas câmeras de segurança um suspeito no telhado de um comércio vizinho à unidade. A equipe plantonista realizou uma varredura nas celas e encontraram em uma delas diversos itens proibidos, ainda embalados.

Na sacola havia sete facas, duas ceguetas, sete celulares, oito carregadores, lâminas, fones de ouvidos, tesouras, cimento, bebida alcoólica e um tubo de uma de laça perfume. Os presos desta cela, bem como os objetos apreendidos serão investigados.

Ainda nesta segunda-feira, durante ronda na CPP em Aparecida de Goiânia, os agentes encontraram próximo aos blocos uma embalagem com diversos aparelhos celulares, carregadores, chips e duas porções de droga.

1 Visitas hoje!
9 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui