Lar Cidades Dois irmãos morrem afogados no Rio dos Bois, em Vicentinópolis
Cidades

Dois irmãos morrem afogados no Rio dos Bois, em Vicentinópolis

Dois irmãos morreram após se afogarem no Rio dos Bois, na tarde de domingo (12), próximo ao município de Vicentinópolis, a cerca de 179 quilômetros de Goiânia. O resgate do Corpo de Bombeiros de Itumbiara foram acionados para atender a ocorrência. O corpo da menina, de 16 anos, foi localizado. O do rapaz, 14, continua desaparecido. Equipes continuam as buscas pela região.

De acordo com testemunhas, os irmão saíram de Vicentinópolis, cidade onde moram, e foram para o rio junto com dois amigos. A intenção deles era tomar um banho e retornar. Durante o nado, a correnteza teria levado os irmãos e os puxado para o fundo do rio. Eles tentaram nadar até o barranco, mas acabaram se afogando.

Às 13 horas equipes de mergulhadores se deslocaram até o local e iniciaram as buscas. Por volta de 20 horas o corpo da menina foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade. Agora a equipe tenta localizar o corpo do garoto.

“O trabalho de resgate é minucioso. O rio é de água corrente e a visibilidade é zero. O trabalho de resgate é totalmente pelo tato. O rio também apresenta variações de profundidade, podendo a chegar em até 30 metros. As galhadas no fundo também dificultam um pouco o trabalho de resgate”, explica o tenente Luciano Luiz Ferreira.

As equipes de mergulhadores paralisaram as buscas por volta de meia noite e iniciaram novamente às 8 horas desta segunda-feira (13). A expectativa é que o corpo do garoto seja localizado hoje com técnicas de mergulho.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Hospital Estadual da Mulher promove atualização de equipe sobre dengue na gestação

Ação da unidade de saúde do Governo de Goiás visa orientar os...

Cidades

Cidade Rock 2024 agita Goiânia neste sábado (20/4)

A Redação  Goiânia – A Cidade Rock 2024 promete agitar Goiânia...

Cidades

Sancionada a proibição da presença de menores em eventos que contenham cenas de sexo

Recebeu sanção do governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial...