Um corpo esquartejado foi encontrado em um lote baldio, no Bairro São João, em Palmeiras de Goiás, oeste goiano. Os restos mortais foram achados por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, o material estava em um saco plástico dentro de uma caixa. A vítima foi identificada por um familiar, é um homem desempregado de 41 anos morador de Palmeiras, mas o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) até a realização do exame de datiloscopia, que é a identificação pela impressão digital.

De acordo com a PM, um vizinho relatou que durante a madrugada  um caminhão estacionou na rua do lote baldio, e em seguida foi embora com os faróis desligados.

Durante a tarde foram ouvidas três testemunhas pelo delegado responsável pelo caso, Divino Vieira Ferro. Agentes da Polícia Civil procuram por dois suspeitos do homicídio e do esquartejamento.

As câmeras de monitoramento da região estão sendo verificadas para saber mais informações de quem poderia ter deixado a caixa no local.

O Popular

1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui