Colégio da Polícia Militar de Goiás

Queremos saber sua opinião!
Você, Indiarense, gostaria que nossa cidade recebesse uma unidade do Colégio Militar, sendo essa, a Escola Estadual Valeriano de Barros, para atender aos alunos da 2ª fase do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1ª à 3ª série)? Para responder, basta acessar o seguinte link.

Acessar enquete

Histórico
O Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás, conhecido também como “CPMG” foi criado pela Lei Estadual nº. 14.050, de 21 de dezembro de 2001, e, está subordinado à Secretaria da Segurança Pública, que é responsável pela gestão administrativa, e a Secretaria de Educação, que coordena a área pedagógica.
O ensino ministrado é baseado na formação integral do aluno, visando uma instrução de qualidade, preparando-o para o exercício consciente do civismo e da cidadania, tornando-o cumpridor de seus deveres e amparado pelos seus direitos.
No estado de Goiás existem 36 unidades, e a previsão para 2018 é a instalação de mais novas dez unidades, chegando a 46 em todo o Estado. As cidades goianas que irão receber os novos colégios são Alexânia, Cidade Ocidental, Cristalina, Iporá, Padre Bernardo, Pires do Rio, Planaltina, Rio Verde, Rubiataba e Santo Antônio do Descoberto.
O projeto de ensino militar tem atingido um patamar de qualidade acima da média nacional e de muitas escolas particulares. As notas do Ideb (Índice de Desempenho Medido pelo Ministério da Educação), os bons resultados no Enem e nos vestibulares são provas de que as escolas militares têm ganhado força não só no estado, como em todo o país.

Você, Indiarense, gostaria que nossa cidade recebesse uma unidade do Colégio Militar, sendo essa, a Escola Estadual Valeriano de Barros?

Carregando ... Carregando ...
1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui