Como noticiamos ontem uma noticia do Plantão JTI, um pastor identificado como Diogo Pires de Melo, 39 anos morreu em uma colisão entre uma caminhonete e dois caminhões na GO 174, em Montividiu, no Sudoeste Goiano.

Conforme o tenente da PM José Alves dos Anjos, que esteve no local disse em entrevista à TV Anhanguera, a carreta que vinha atrás da caminhonete prensou o carro da vítima contra a carreta que estava a frente. “Chegando ao local tivemos a informação de que o condutor da última carreta após o ocorrido evadiu-se do local tomando rumo ignorado”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde já analisou o corpo da vítima e o liberou para a família. O motorista deve ser velado na funerária Pax Real de Rio Verde na madrugada de terça-feira (8) e enterrado no Cemitério São Sebastião, ainda sem horário confirmado.

Ainda conforme o tenente, o motorista do caminhão que trafegava na frente prestou as informações necessárias e foi liberado, sem ter passado por teste do bafômetro. Segundo a PM, não houve necessidade de testá-lo porque a dinâmica do acidente não indicava que ele poderia ter contribuído com a batida.

De acordo informações de conhecidos da vítima,  Diogo Pires era Pastor da Assembleia de Deus e estava morando em Piranhas Goiás, mas ele era natural de Rio Verde e estava voltando para Piranhas após ministrar em um retiro nesse final de semana em Rio Verde.

Com Informações G1

1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui