Lar Cidades Caiado defende lisura em gestão no governo
Cidades

Caiado defende lisura em gestão no governo

Rafael Oliveira*

O senador pré-candidato ao governo, Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Indiara e Acreúna, região que tem como atividade econômica o agronegócio. Ao seu lado, os pré-candidatos a vice-governador Lincoln Tejota (PROS) e ao Senado Jorge Kajuru (PRP) e Wilder Morais (DEM) foram recebidos pelas lideranças políticas dos dois municípios, que além do agronegócio, também em comum o fato de serem margeados pela rodovia BR-060.

“Nós vamos governar Goiás como funcionários públicos, dando satisfação à sociedade sobre os nossos atos e não permitir que a gestão seja tratada como um projeto de poder. Como agentes públicos, não podemos nos fechar diante das cobranças da população, a quem devemos a oportunidade de estar na administração para honrá-la”, sublinhou.

Mesmo em recesso parlamentar, os vereadores de ambas as cidades fizeram questão de abrir o espaço das casas legislativas para a comitiva apresentar suas propostas à população. “Visitar Indiara e Acreúna, que são importantes para o agronegócio de Goiás, é algo representativo à nossa pré-campanha. É impressionante o número de lideranças autênticas e representativas na região, algo em torno de 90% nas duas cidades. Isso reforça o sentimento do povo goiano, a cada região, a cada cidade onde passamos, recebemos cada vez mais apoios das lideranças políticas sérias e responsáveis de Goiás”, assegurou Caiado.

Representatividade 

Presidente da Câmara de Indiara, Vagner Silva, o Pastor Vaguim (Democratas) asseverou que o encontro de hoje de Caiado na cidade é algo que o estado quer e clama. “Ronaldo Caiado é uma liderança grande, não por uma causa pessoal, mas por uma causa maior, para defender um estado real, distante da propaganda, e ele hoje é a via direta que vemos para trazer dias melhoras ao nosso estado”, pontuou.

O chefe do Legislativo de Acreúna, Júlio César, conhecido como Julinho de Arantina  (Solidariedade), assegurou que nove dos 11 vereadores da cidade estão marchando com a chapa Caiado-Tejota-Wilder-Kajuru. “Abraçamos eles de coração, conscientes da importância desse momento na política e da necessidade de mudarmos a página de duas décadas de um grupo no poder.

Político revelação no cenário goiano, o senador Wilder Morais relembrou sua atuação em prol de todos os 246 municípios goianos e afirmou que, se reeleito, poderá garantir a liberação de R$ 2 bilhões para obras de infraestrutura em todo o estado para que Ronaldo Caiado possa investir em obras essenciais, atenuando os efeitos do caos econômico a ser herdado.

Wilder avaliou ainda que o progresso de Indiara e Acreúna não se resume apenas a qualidade das terras, com um dos alqueires mais valorizados de Goiás. “Temos aqui uma receita de sucesso: um povo trabalhador e municípios com forte vocação ao crescimento”, afirmou.

Ex-prefeito de Acreúna e companheiro de Ronaldo Caiado desde os tempos da União Democrática Ruralista, o agropecuarista Wander Carlos de Souza, destacou a amizade que tem com o senador democrata e sua confiança na realização de um bom governo. “Fico muito feliz com esse momento na política de Goiás, pela possibilidade de termos você eleito governador, para a nossa felicidade, fechar um ciclo esgotado e iniciar outro, com honradez e dignidade”, frisou.

Reconhecimento

O pastor Marcos Faria, da Igreja Assembleia de Deus destacou a afeição que possui por Ronaldo Caiado. “Quando os justos governam, o povo se alegra; o povo se aflige, quando o perverso governa”, falou em referência a passagem bíblica. Faria desejou ainda que Caiado, Tejota, Kajuru e Wilder possam fazer um ótimo trabalho, para júbilo da população goiana, magoada com tamanha corrupção tanto nas esferas estadual quanto federal. “A população deseja o governo dos justos e tenho certeza que Ronaldo Caiado governará com justiça, para alegrar a nossa população e honrar os votos a ele concedidos”, disse.

Caiado enfatizou o desejo de cuidar do erário, para que a população receba atendimento público de qualidade. “O recurso público nas nossas mãos vai render. Não vamos fazer nada que possa prejudicar o cidadão e não vamos tolerar nenhum tipo de corrupção e muito menos permitiremos aumento de impostos para financiar governos incompetentes. A gestão pública vai ser eficiente e vamos buscar um modelo de eficiência constantemente”, completou. (*Especial para O Hoje) 

Com informações do Jornal ohoje.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Dra. Zeli defende responsabilização dos municípios para castração de animais abandonados – Jornal Hora Extra

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, a deputada estadual Dra. Zeli (UB)...

Cidades

Hemocentro de Goiás e TV Anhanguera se unem em campanha de doação de sangue

Última temporada de ‘Sob Pressão’ marca também terceira participação da unidade do...

Cidades

Faculdade promove feira com serviços gratuitos para comunidade

Neste sábado (20), acontece a “IV Feira Estácio Goiás + Sociedade”, promovida...

Cidades

Noite de jazz traz atmosfera inebriante para Goiânia, nesta sexta (19)

Brasileira referência no jazz com reconhecimento internacional, Leny Andrade dará o tom...