Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (29) às margens da GO-139, em Corumbaíba, no sul de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no acidente.  Morreram no local o piloto, Israel Gomes de 23 anos, Lourivan  Júnior de 16 anos, Amanda Garcia  e Júlia Brandão , a idade não foi fornecids

A Polícia Rodoviária Estadual informou que a aeronave caiu no km 23, a 200 metros da rodovia e próximo a uma pista de pouso da região. Com o impacto, um incêndio carbonizou o avião e também os corpos dos ocupantes.

Após a queda, a polícia isolou o local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e retirar os corpos dos destroços. “Está confirmado que era um piloto e três passageiros. Testemunhas disseram que ele fazia voos panorâmicos na região e, durante um desses passeios, aconteceu o acidente”, explicou o subtenente da corporação, Fábio Mesquita.

Por telefone, a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe do Cenipa já foi avisada e vai se deslocar para o local do acidente ainda nesta tarde para começar as investigações.

Avião caiu durante voo panorâmico em Corumbaíba, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Avião foi carbonizado após queda, em Corumbaíba )
1 Visitas hoje!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui