Nesta quinta-feira (3/5) duas alunas se envolveram em uma confusão na Escola Municipal Maria Faleiros de Araújo, em Senador Canedo. Em diversos vídeos que foram divulgados nas redes sociais, é possível ver as meninas brigando, enquanto um homem tenta separar.

A confusão que se iniciou com duas meninas acabou envolvendo um homem que se identifica como policial e um alugo que estaria filmando a confusão.

Em outro vídeo, dessa vez fora da escola, o homem que tentou apartar a briga entre as meninas – sempre se identificando como policial – derruba um dos estudantes violentamente. “Você sabe quem eu sou?”, repetia. Outras pessoas apareceram para evitar que o homem agredisse o jovem.

A prefeitura de Senador Canedo divulgou uma nota em que informa que já identificou os alunos para esclarecer os motivos da briga. Os responsáveis pelos alunos foram chamados para realizar uma “orientação psicopedagógica”. O homem que tenta separar a briga, conforme a prefeitura de Senador Canedo, não é funcionário da administração da escola.

Confira a nota da Prefeitura de Senador Canedo:

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo informa que os responsáveis dos alunos envolvidos na briga em frente a Escola Municipal Maria Faleiros de Araújo foram chamados pela coordenação pedagógica para orientação psicopedagógica. O rapaz envolvido na confusão, não é funcionário da administração da escola e não tem nenhum vínculo administrativo com a Prefeitura, em casos similares a orientação é chamar a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que mantém um trabalho de Patrulha Escolar. Estão sendo realizadas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em convênio com a Secretaria Municipal de Educação, campanhas periódicas de contenção de violência entre os alunos e promoção de paz.

Por: Dia Online

1 Visitas hoje!
306 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui