Lar Cidades Acidente que matou três jovens na GO-020 pode ter sido provocado por racha, diz PC
Cidades

Acidente que matou três jovens na GO-020 pode ter sido provocado por racha, diz PC

Um racha pode ter sido a causa do acidente que matou três jovens e deixou um ferido na madrugada desta quarta-feira (23), no viaduto da GO-020, em Goiânia. A suspeita é da Polícia Civil, que ouviu o passageiro que foi socorrido com vida e que está internado em observação no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

De acordo com nota da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o passageiro que estava no veículo e sobreviveu contou a delegada titular da Dict que o condutor, Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, era dono de uma empresa especializada em aumentar a potência dos veículos e que na terça-feira (22), ele teria terminado um serviço de “envenenamento” de um VW Jetta. Após concluir o serviço, Guilherme teria convidado o cliente para acelerar na GO-020. Eles se reuniram em um posto de combustíveis na Avenida-136 e depois foram para a rodovia.

Ainda segundo o relato do sobrevivente à Polícia Civil, cerca de 20 carros foram para a GO-020 praticar a competição automobilística, e seguiram até próximo da barreira da Polícia Militar (PM). Na volta, o Audi de Guilherme estava a cerca de 150km/h e seguia o Jetta, que estava a 200km/h, momento em que o mecânico perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

Uma câmera de monitoramento da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) flagrou o momento em que um veículo passa em alta velocidade e, logo em seguida, é possível ver pedaços do Audi após o acidente.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cidades

Faculdade promove feira com serviços gratuitos para comunidade

Neste sábado (20), acontece a “IV Feira Estácio Goiás + Sociedade”, promovida...

Cidades

Noite de jazz traz atmosfera inebriante para Goiânia, nesta sexta (19)

Brasileira referência no jazz com reconhecimento internacional, Leny Andrade dará o tom...

Cidades

Comurg começa força-tarefa para recolher lixo acumulado nas ruas de Goiânia

COLETA LIXO | 18 de Abril de 2024 Comurg começa força-tarefa para...

Cidades

CERIMÔNIA PARA QUE AS PSICÓLOGAS VOLUNTÁRIAS DO PROGRAMA INTITULADO ACOLHA UMA MULHER ASSINEM O TERMO DE ADESÃO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO.

CERIMÔNIA PARA QUE AS PSICÓLOGAS VOLUNTÁRIAS DO PROGRAMA INTITULADO ACOLHA UMA MULHER...