O motociclista Gabriel Moisés Oliveira, 20 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo (5), no Residencial Humaitá, em Goiânia. Além de Gabriel, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma passageira teve lesões leves e foi atendida no local.

Era por volta de 21h20 quando Gabriel conduzia uma motocicleta Dafra/Nex pela Avenida Goiás Norte, sentido Centro-bairro, e levava como passageira sua companheira Elaine Calazans Moreira. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), ao passarem pelo cruzamento com a Rua Ambrolina Martins do Carmo, no Residencial Humaitá, houve uma colisão lateral com outra motocicleta, uma Honda CG-150, que era pilotada por Higor Silva Martins. Ele trafegava no mesmo sentido da via, na faixa esquerda, e levava sua esposa, Letiere de Almeida Soares. Com o impacto, motociclistas e passageiras foram arremessados no asfalto. Gabriel morreu no local.

Elaine Calazans e Higor Silva foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital dos Acidentados e Unimed, respectivamente. O Mais Goiás entrou em contato com as unidades, mas as famílias não autorizam a divulgação dos estados de saúde dos pacientes.

A passageira Letiere de Almeida Soares sofreu pequenas escoriações e foi atendida no local do acidente e liberada em seguida. Segundo a corporação, não foi possível realizar o teste do bafômetro no condutor sobrevivente já que ele foi encaminhado para o hospital.

1 Visitas hoje!
26 Total de visitas!

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui