Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jataí, que atendeu a ocorrência, os dois veículos, um Toyota Corolla e um Renault Clio, bateram de frente no KM 40 da rodovia.

A colisão ocorreu por volta das 20h de sábado (5) e deixou os dois automóveis completamente destruídos. Um casal viajava no Clio, sendo que o motorista, de 42 anos, morreu, e a passageira teve lesões. Já no Corolla faleceram o condutor, ainda não identificado, e um casal de idosos, de 79 e 76 anos. A outra ocupante ficou ferida.

As duas mulheres feridas não foram identificadas. Uma delas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. A outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Não foi informado para qual unidade de saúde elas foram levadas.

Segundo o sargento da Polícia Militar Antônio Martins dos Reis, um dos primeiros a chegar ao local, a suspeita é que o Clio estava trazendo mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

1 Visitas hoje!
15 Total de visitas!
COMPARTILHAR

Responder

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui